Dicas importantes sobre marketing imobiliário

imobiliaria curitiba pr

Com todas as inovações tecnológicas atuais, ter um site que consiga ser acessado através de dispositivos móveis é uma das primeiras providências que seu pessoal de marketing deve elaborar. É mais importante você ter um site móvel do que um aplicativo móvel.

É muito importante enviar pesquisas para os clientes que ainda não compraram de você e perguntar se já compraram. É uma boa forma de identificar os potenciais compradores.

Se a ideia é abrir uma nova imobiliária, pense em um nome não baseado somente na escolha pura e simples, é preciso também ter certeza que o domínio, .com.br, está disponível para o seu site, já que estar na internet é o principal fator para as vendas de imóveis. Caso não esteja disponível, melhor pensar em outro nome. Tudo pensado para campanha de marketing imobiliário.

Utilize e-mail marketing. Nas redes sociais, saiba que reclamações vão ocorrer, mas o importante é sempre responder. Nunca discuta com um contato que tenha feito alguma reclamação.

Antes de pensar em ações de marketing nas redes sociais, vídeos, blogs, entre outros, pense primeiro em fazer o básico. O mais importante é ter um bom site, anunciar em portais e no Google Adwords. Fique perto e monitore constantemente o trabalho realizado pelas suas agências.